Inscrições encerradas
02426/2024 - Técnico de Suporte em Sistemas - Pleno
Arquivos para baixar
02426/2024 - SERVICO SOCIAL DA INDUSTRIA - 100 - SESI/SC - Departamento Regional
Cargo: Técnico de Suporte em Sistemas - Pleno
ATENÇÃO:
1. Informamos que apenas as informações preenchidas diretamente no cadastro do currículo do candidato serão consideradas para a etapa de Avaliação Curricular. Currículos anexos ao formulário de inscrição não serão considerados. Pedimos que preencha seus dados com atenção, pois o sistema não permite a edição do currículo após a finalização da inscrição.
Requisitos mínimos:
- Experiências: 06 meses de experiência em suporte a usuários de sistemas E atendimento a clientes;
- Escolaridade:
1. Ensino médio completo com graduação em andamento OU
2. Ensino médio completo com curso técnico em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação OU
3. Ensino médio completo com curso de qualificação completo nas áreas de Tecnologia da Informação.
- Necessário CNH B vigente e disponibilidade para viagem.
E qual será sua missão no time?
O profissional será responsável pelo suporte e capacitação dos usuários e unidades operacionais nos sistemas de gestão de negócio dos processos de saúde e/ou transversais como: Pacto, RealClinic, Gestão de Vacinas (VacinaSESI), Prodent, CRM entre outros.
Para mais informações sobre a descrição da vaga acesse o anexo de ‘Processo seletivo 02426/2024’ disponível acima.
Salário: R$4006,86
Carga horária: 200 horas/mês
Horário de trabalho: 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Número de vagas: 02
Local de atuação: Florianópolis/SC
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula:
NF = ((TFC+(AP*2))/3)
Responsável: Maria Clara Pacheco
E-mail do responsável: maria.pacheco@fiesc.com.br
Cargo: Técnico de Suporte em Sistemas - Pleno
ATENÇÃO:
1. Informamos que apenas as informações preenchidas diretamente no cadastro do currículo do candidato serão consideradas para a etapa de Avaliação Curricular. Currículos anexos ao formulário de inscrição não serão considerados. Pedimos que preencha seus dados com atenção, pois o sistema não permite a edição do currículo após a finalização da inscrição.
Requisitos mínimos:
- Experiências: 06 meses de experiência em suporte a usuários de sistemas E atendimento a clientes;
- Escolaridade:
1. Ensino médio completo com graduação em andamento OU
2. Ensino médio completo com curso técnico em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação OU
3. Ensino médio completo com curso de qualificação completo nas áreas de Tecnologia da Informação.
- Necessário CNH B vigente e disponibilidade para viagem.
E qual será sua missão no time?
O profissional será responsável pelo suporte e capacitação dos usuários e unidades operacionais nos sistemas de gestão de negócio dos processos de saúde e/ou transversais como: Pacto, RealClinic, Gestão de Vacinas (VacinaSESI), Prodent, CRM entre outros.
Para mais informações sobre a descrição da vaga acesse o anexo de ‘Processo seletivo 02426/2024’ disponível acima.
Salário: R$4006,86
Carga horária: 200 horas/mês
Horário de trabalho: 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Número de vagas: 02
Local de atuação: Florianópolis/SC
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula:
NF = ((TFC+(AP*2))/3)
Responsável: Maria Clara Pacheco
E-mail do responsável: maria.pacheco@fiesc.com.br
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
Carteira de motorista: B
Disponibilidade para viajar
Sobre FIESC
Esta é a página de carreiras do Sistema FIESC - composto pelas entidades FIESC - SESI - SENAI - IEL.
Para mais informações visite o nosso site oficial - https://fiesc.com.br/trabalhe-conosco
E nosso Instagram @vemserfiesc
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
Recebimento de currículos
De 05/11/2024 a 10/11/2024
IMPORTANTE:
- O candidato deverá confirmar sua inscrição através do e-mail automático enviado pela plataforma. Esta confirmação deve ser feita até o último dia da etapa de recebimento de currículos. A não confirmação dentro do prazo desclassifica-o do processo seletivo.
IMPORTANTE:
- O candidato deverá confirmar sua inscrição através do e-mail automático enviado pela plataforma. Esta confirmação deve ser feita até o último dia da etapa de recebimento de currículos. A não confirmação dentro do prazo desclassifica-o do processo seletivo.
Análise curricular
Divulgação do resultado: 13/11/2024 às 8h
Teste Fit Cultural e Competências
13/11/2024 às 12h até 14/11/2024 às 12h
Divulgação do resultado: 14/11/2024 às 13h30
Esta etapa será online. O link com o teste será enviado para o e-mail cadastrado no currículo do candidato.
Divulgação do resultado: 14/11/2024 às 13h30
Esta etapa será online. O link com o teste será enviado para o e-mail cadastrado no currículo do candidato.
Análise documental
14/11/2024 às 14h até 18/11/2024 às 14h
Divulgação do resultado: 18/11/2024 às 15h
Esta etapa será online. O link de solicitação dos documentos será enviado para o e-mail cadastrado no currículo do candidato.
ATENÇÃO: Nesta etapa o candidato deverá enviar:
- Documento Oficial com foto - CNH B válida;
- Comprovante de escolaridade - Conforme exigido.
O envio da documentação completa e válida dentro do prazo estipulado é obrigatória para continuidade no Processo Seletivo.
Divulgação do resultado: 18/11/2024 às 15h
Esta etapa será online. O link de solicitação dos documentos será enviado para o e-mail cadastrado no currículo do candidato.
ATENÇÃO: Nesta etapa o candidato deverá enviar:
- Documento Oficial com foto - CNH B válida;
- Comprovante de escolaridade - Conforme exigido.
O envio da documentação completa e válida dentro do prazo estipulado é obrigatória para continuidade no Processo Seletivo.
Avaliação prática: estudo de caso e entrevista
Resolução do estudo de caso:
Data: 19/11/2024 às 10h
Local: Online
Tempo de prova: 120 minutos
- O cronograma com os horários individuais de entrevista será publicado como "informações complementares" após a resolução do estudo de caso.
Entrevistas:
Data: 22/11/2024 a partir de 8h30
Local: Online
Duração: 30 minutos, sendo 10 minutos para apresentação do estudo de caso + 20 minutos para questionamentos da banca
Critérios de avaliação: Trabalho Colaborativo; Proatividade; Planejamento e Organização; Conhecimento Técnico; Análise e Síntese.
Divulgação do resultado da etapa: 25/11/2024 às 10h
Data: 19/11/2024 às 10h
Local: Online
Tempo de prova: 120 minutos
- O cronograma com os horários individuais de entrevista será publicado como "informações complementares" após a resolução do estudo de caso.
Entrevistas:
Data: 22/11/2024 a partir de 8h30
Local: Online
Duração: 30 minutos, sendo 10 minutos para apresentação do estudo de caso + 20 minutos para questionamentos da banca
Critérios de avaliação: Trabalho Colaborativo; Proatividade; Planejamento e Organização; Conhecimento Técnico; Análise e Síntese.
Divulgação do resultado da etapa: 25/11/2024 às 10h
Resultado final
Divulgação do resultado final: 25/11/2024 às 14h