01439/2024 - Técnico de Suporte de TI - Júnior
Florianópolis - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Operacional
SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
Unidade de Lotação: SENAI/SC - Direcao Regional
Processo seletivo: 01439/2024
Cargo: Técnico de Suporte de TI - Júnior
Requisitos mínimos:
- Desejável experiência na área de suporte técnico a TI.
- Ensino Médio completo
Informações complementares:
- Salário: R$2.816,73
- Carga horária: 200 horas/mês - Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30
- Número de vagas: 01
- Local de atuação: Florianópolis - Presencial
- Tipo de contrato: Mensalista
- Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula:
NF = ((PT+EC+(AP*2))/3)
onde
PT = Prova Teórica e Análise de Requisitos
EC = Etapa Coletiva
AP = Avaliação Prática
Responsável: Jaíne da Silva
E-mail do responsável: rs@fiesc.com.br
Nos acompanhe no Instagram: @vemserfiesc
Esta é a página de carreiras do Sistema FIESC - composto pelas entidades FIESC - SESI - SENAI - IEL.
Para mais informações visite o nosso site oficial - https://fiesc.com.br/trabalhe-conosco
E nosso Instagram @vemserfiesc
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
Recebimento de Currículos
Importante:
- A confirmação de inscrição deverá ser realizada via e-mail até o último dia da etapa de recebimento de currículos. A não confirmação dentro do prazo desclassifica o candidato do processo seletivo;
- Somente serão consideradas para fins de análise curricular, as informações cadastradas diretamente no formulário de inscrição, preencha seus dados com atenção, o sistema não permite a edição do currículo após a finalização da inscrição. Não serão aceitos currículos anexados ao cadastro.
Avaliação Teórica e Análise de Requisitos
Local: Online
Divulgação do Resultado: 10/07/2024 às 11h00
Conteúdos: Manutenção de computadores (Hardware e Software); Sistemas operacionais a partir da versão Windows 7; Pacote office a partir da versão 2010; Suporte básico a suíte Google (e-mail, agenda, docs, planilha e apresentação); Plataformas de webconferência - Configuração e Operação; Google Meet; Zoom; Microsoft Teams; Fundamentos de redes LAN e WLAN; Configuração de endereçamento IP em microcomputador; Configuração de rede Wireless, gerenciamento de serviços de TI com base no framework ITIL V3. e Diagnóstico básico de conectividade.
Importante:
- O Sistema FIESC poderá optar por aplicar nota de corte na etapa;
- Caso seja aplicada nota de corte, a análise de requisitos será realizada apenas para os currículos que estiverem dentro da nota de corte aplicada.
Análise Documental
Divulgação do Resultado: 11/07/2024 às 17h00
ATENÇÃO: Nesta etapa o candidato deverá enviar:
- Documento Oficial com foto - RG ou CNH B válida;
- Comprovante de Escolaridade - Certificado de conclusão do ensino médio.
O envio da documentação completa e válida dentro do prazo estipulado é obrigatória para continuidade no Processo Seletivo.
Avaliação Prática Individual
Local: Online
Tempo de prova: 01h35min, sendo 60 minutos para elaboração da prova, 15 minutos para apresentação e questionamentos da banca e 20 minutos para entrevista
Critérios de Avaliação: Planejamento e Organização, Conhecimento Técnico e Comunicação e Interação
Divulgação do Resultado: 19/07/2024 às 13h30
Serão fornecidos casos relacionados ao cotidiano da função de Técnico de Suporte em TI.
Durante as apresentações os membros da banca poderão realizar perguntas com a finalidade de comprovar habilidades e conhecimentos. Informamos que, dependendo do número de candidatos, pode haver algum tempo de aguardo.
ATENÇÃO: Nesta etapa o candidato receberá uma mensagem para confirmação de sua participação na etapa e deverá responder até 14/07/2024 às 23h59 – Os candidatos que não responderem dentro do prazo estarão desclassificados do processo seletivo.
Os horários individuais serão disponibilizados via informação complementar após prazo de confirmação de participação. Os horários serão agendados por ordem alfabética e, dependendo do número de candidatos, pode haver alterações nos horários.
Etapa Coletiva
Local: Online
Tempo de Prova: 1h30min, 50 min para execução, 10 min para elaboração, 15 min para apresentação e 15 min para questionamentos da banca
Critérios de Avaliação: Trabalho Colaborativo, Proatividade, Planejamento e Organização, Conhecimento Técnico, Comunicação e Interação
Divulgação do Resultado: 24/07/2024 às 13h30
Será apresentada uma situação relacionada ao cotidiano da função, em que os candidatos irão interagir em grupo (via hangout), visando a construção de uma proposta relacionada ao contexto do trabalho exercido pela função de Técnico de Suporte.
Observação: os grupos serão organizados com os candidatos aprovados na avaliação prática individual. As orientações para realização da etapa serão enviadas por e-mail, após a divulgação do resultado.